Na tarde de quinta-feira (30), o auditório da Prefeitura de Toledo recebeu o Congresso Técnico do Bom de Bola, com a presença de representantes do Núcleo Regional de Educação (NRE), do Centro Regional de Esporte e Lazer, e das Prefeituras Municipais dos dezesseis municípios da área de abrangência do Núcleo.
No evento, foi realizado o sorteio que definiu os grupos e disputas, além da confirmação das inscrições de equipes e atletas. Cada município pode inscrever quatro equipes, uma em cada categoria. O Masculino ‘B’, disputado por alunos de 12 a 14 anos, é a categoria que reúne o maior número de equipes inscritas, somando 15, seguido pelo Masculino A, disputado pelos jovens de 15 a 17 anos, com 13 equipes. Já as categorias Feminino A e B, que são disputadas por alunas da mesma faixa etária das categorias masculinas, somam 4 equipes cada.
Os vencedores da etapa regional seguem para a fase macrorregional, que já tem data marcada: de 23 a 25 de novembro, em Santa Helena. Na macrorregional classificam-se os dois primeiros colocados de cada equipe, que irão disputar a fase final, a ser realizada de 07 a 11 de dezembro, em local ainda a ser definido.
Da Assessoria
ESPORTES
Toledo receberá a Fase Regional do Bom de Bola 2012
Será realizada no mês de outubro, em Toledo, a fase regional da competição Bom de Bola: um evento esportivo da modalidade futebol, promovido pelo Governo do Estado em parceria com o Instituto Parati, com o objetivo de promover o esporte amador, a educação para a cidadania e o desenvolvimento humano de crianças e jovens. O campeonato acontecerá nos dias 18 a 21 de outubro, envolvendo 35 equipes, dividas entre as categorias feminino e masculino ‘A’ e ‘B’.
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Toledo sedia reunião de secretários de Saúde dos municípios da 20ª RS
- 5Brasil amplia presença internacional e abre mais de 500 mercados para produtos agropecuários entre 2023 e 2025
Últimas notícias
- 1Empatia não é enfeite de dezembro
- 2Secretaria da Fazenda alerta população sobre dívida ativa
- 3Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 4Toledo debate implantação do Centro de Treinamento Agropecuário (CTA)
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025


