A segunda fase vai de 18 a 30 de setembro, destinada a empresas associadas que participaram neste ano e desejam mudar o local do estande. Já a partir de 1º de outubro ao dia 15, a Acit abrirá as vendas para os demais associados.
Na última etapa, após o dia 21 de outubro, a comercialização será aberta a todas as empresas interessadas.
Segundo o diretor de Feira e Eventos, Cézar de Cesaro, as vendas antecipadas favorecem o planejamento e organização do evento, tanto para a Acit quanto para as empresas.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Feira Shopping 2013: Comercialização dos estandes inicia em setembro
A partir do dia 3 de setembro a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) inicia a comercialização dos estandes da Feira Shopping 2013. O evento está programado para 5 a 9 de junho do próximo ano, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo. As vendas serão realizadas em quatro etapas. A primeira será de 3 a 17 de setembro, para empresas associadas que expuseram na edição 2012 e querem manter a mesma localização do estande.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



