Beto participou de um evento no qual o ex-presidente Lula firmou compromisso de apoio as lideranças que disputam eleições em municípios prioritários para o Governo Federal. O encontro com Lula foi marcado pela emoção do apoio de um dos presidentes mais populares da história do Brasil. Lula frisou a necessidade de se implantar o modelo de gestão pública que respeite as pessoas, que estabeleça o diálogo com a sociedade. “O Beto quer para Toledo o que eu sonhei para o Brasil. Uma sociedade com justiça social: desenvolvimento econômico que gere oportunidades de crescimento e acima de tudo dignidade ao nosso povo”, disse Lula.
Beto destacou a responsabilidade de receber o apoio do presidente que promoveu a inclusão social de milhares de famílias brasileiras, compromisso o qual ele como candidato a prefeito também assume diante da população de Toledo. Beto afirmou que é esse modelo de governo que olha para as pessoas, para as necessidades das famílias, que tem como prioridade políticas públicas que promovam o desenvolvimento econômico e qualidade de vida para as famílias, é esse modelo de gestão que ele quer fazer em Toledo. “Queremos implantar em Toledo uma administração que valorize as pessoas e promova inclusão e desenvolvimento econômico e social”.
Fortalecendo ainda mais o respaldo junto ao governo, Beto também recebeu o apoio a sua candidatura do vice-presidente da República, Michel Temer. Em recente viagem a Curitiba Beto encontrou-se com vice-presidente para reafirmar o apoio ao peemedebista toledano. Temer frisou na oportunidade que Beto Lunitti é o candidato a prefeito de Toledo apoiado pelo Governo Federal e que sua eleição reafirma o compromisso do governo federal em manter e ampliar os seus programas no município. “Programas como dos Restaurantes Populares, Minha casa, minha vida serão ampliados em Toledo, pois com Beto na prefeitura fortaleceremos o elo com o município. Vamos dialogar com o Beto e implantar uma série de outros programas do governo federal que ainda não chegam a Toledo como, por exemplo, o programa Brasil Sorridente. Quero registrar que as portas do governo feral estão abertas para Toledo, por meio do Beto Lunitti, ressaltou o vice-presidente da República.
Da Assessoria
POLÍTICA
Rede de apoios a Beto Lunitti não para de crescer; ex-presidente Lula e Michel Temer declararam apoio
O candidato a prefeito Beto Lunitti – da coligação Toledo humano, desenvolvido e participativo – recebeu nos últimos dias apoios importantes na sua caminhada rumo à vitória. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu Beto em São Paulo e declarou apoio ao candidato a prefeito de Toledo.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
- 5Prefeitura recebe reitor da Unioeste para tratar da Casa do Estudante
Últimas notícias
- 1Toledo recebe exposição de artista internacional
- 2Toledo recebe exposição de artista internacional
- 3Seca recua no Oeste e Noroeste do Paraná e se agrava no Norte e RMC, diz monitor da ANA
- 4Prefeitura de Toledo inicia construção de 30 casas populares em Vila Nova
- 5Sicredi apresenta novidades do cartão Mastercard Black com benefícios exclusivos para associados