1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

Coopavel destaca realização do Show Rural 2011

O diretor da Coopavel - Cooperativa Agroindustrial de Cascavel - Ibrahim Fayad, esteve nesta quarta-feira (19), na sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística para divulgar a edição 2011 da feira agrícola Show Rural. O convite para participar do evento foi feito ao diretor-geral da Secretaria, Aldair Wanderlei Petry. O encontro é um dos mais importantes do setor e se tornou referência para o lançamento de novos produtos e tecnologias para pequenos, médios e grandes proprietários rurais.

19/01/2011 - 14:59


A expectativa dos organizadores é que o Show Rural reúna mais de 160 mil visitantes e 370 expositores entre os dias 7 a 11 de fevereiro. Além de oportunidades de negócios, os participantes contam com restaurante típico e infraestrutura completa. O horário de funcionamento é das 8h às 18h e a entrada é franca.

“O mundo dos negócios e da inovação tecnológica é dinâmico, em constante evolução em todos os ramos das ciências. Isto acontece também com a tecnologia aplicada aos insumos agropecuários, à genética das sementes, da avicultura e da pecuária e com a inovação implantada às máquinas e implementos agrícolas”, informou o vice-presidente da Coopavel Ibrahim Fayad.

O empresário afirmou ainda que o futuro do mercado e do agronegócio depende do conhecimento científico e que o objetivo do evento é expor ao produtor rural e apresentar, de maneira didática e visual, as inovações e novas tecnologias aplicáveis à atividade econômica, para expandi-la e obter maior produtividade.

 

Da AENotícias

Sem nome %281144 x 250 px%29