Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Casa Toledo prepara abertura ao público

Há menos de dois dias para a sua inauguração, a Casa Toledo 2012 já finaliza as obras dos 18 ambientes – divididos em 395 metros quadrados de área interna, inseridos em dois mil metros de espaços externos. A abertura ao público está agendada para a próxima sexta-feira, dia 14 de setembro, às 16h.

12/09/2012 - 13:22


Em 33 dias, uma equipe composta por mais de 100 profissionais e 140 parceiros contribuíram para que a exposição acontecesse dentro do cronograma estabelecido pelos organizadores. A iniciativa marca as comemorações dos 30 anos da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Toledo (Aeat). As entradas custam R$ 5 por pessoa e podem ser adquiridas na bilheteria do evento.
Dentro do tema proposto para este ano: “Sustentabilidade”, a Mostra apresenta materiais ambientalmente certificados, pisos drenantes, lâmpadas com tecnologia LED, entre outras novidades.
Esta é a 3ª edição do projeto, mas é a primeira vez que simula ambientes em uma residência. A Casa escolhida – situada na avenida Maripá, 5505, no Centro da cidade - foi construída na década de 70 e, até então, nunca havia sido reformada. Recentemente, enquanto as obras da Mostra aconteciam foi descoberta uma ampliação datada em 20 anos. Este espaço, por sua vez, permanece intacto para apreciação do público.

Da Assessoria

Anuncio gene 2