Segundo a coordenadora do Certi do Jardim Coopagro, Cirlei Gozzi Moreira, o casal interessado em participar das Olimpíadas deve estar registrado em qualquer grupo de idosos. “O principal objetivo das Olimpíadas não é a competição e sim promover a socialização, interação e valorização dos idosos, para que eles participem de atividades gerando qualidade de vida”, comentou Cirlei.
No dia 26 de outubro acontecerá a fase final. Os campeões de cada modalidade nas quatro etapas disputarão com os campeões do Certi da Vila Pioneiro. A primeira fase das Olimpíadas foi realizada em março com a bocha masculino e balãozinho feminino. A segunda fase foi em abril com as modalidades de canastra mista e bocha feminina. A terceira fase foi em julho com a disputa de quatro modalidades: truco (misto), quatrilho, dominó (misto) e trilha. A premiação dos vencedores será no dia 30 de outubro.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Certi abre inscrições para a 4ª fase das Olimpíadas da Terceira Idade
O Centro de Revitalização da Terceira Idade (Certi) do Jardim Coopagro está com as inscrições abertas até 19 de setembro para a 4ª fase das Olimpíadas da Terceira Idade. Esta fase terá como competição a dança de salão nas modalidades de xote, valsa, tango e bolero. Os casais interessados devem realizar a inscrição gratuitamente no Certi ou pelo telefone 3277-3670. A competição será realizada no dia 21 de setembro, no período da tarde, no Certi do Jardim Coopagro. O evento conta com a parceria da Indústria de medicamentos Prati- Donaduzzi.
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Toledo sedia reunião de secretários de Saúde dos municípios da 20ª RS
- 5Brasil amplia presença internacional e abre mais de 500 mercados para produtos agropecuários entre 2023 e 2025
Últimas notícias
- 1Empatia não é enfeite de dezembro
- 2Secretaria da Fazenda alerta população sobre dívida ativa
- 3Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 4Toledo debate implantação do Centro de Treinamento Agropecuário (CTA)
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025


