João Poletto lembrou que sozinho não vai conseguir fazer nada, por isso destacou a importância do apoio do deputado federal Dilceu Sperafico, que garantiu estar ao lado de Poletto desde o início de sua administração e ainda a responsabilidade do prefeito José Carlos Schiavinato em deixar previstos no Orçamento do município os recursos necessários para a conclusão da obra.
Sobre o Autódromo Municipal Rafael Sperafico, João Poletto foi enfático: a pista vai acontecer. Ele frisou ainda que a entidade merece ser contemplada porque não reivindicou algo apenas para si própria, mas para o benefício de todo o município.
Poletto lembrou ainda da importância deste tipo de empreendimento para atrair novos empreendimentos, gerar a economia local e ainda divulgar o nome de Toledo em todo o país.
CREDIBILIDADE
Nico Pletsch ressaltou que muitos boatos foram divulgados sobre mudanças no projeto e até mesmo se a pista seria ou não construída. “A presença do Poletto, do prefeito Schiavinato e do deputado Dilceu Sperafico mostra que teremos essa pista”, disse ele, destacando a seriedade com a qual este grupo tem administrado Toledo nos últimos anos.
Alex Sander da Silva seguiu na mesma linha e garantiu que irá votar em Poletto por acreditar na sequência do trabalho voltado ao automobilismo.
Da Assessoria
GERAL
Associação de Arrancada ouve propostas sobre o setor
“O Schiavinato começou. O Poletto vai concluir. E Toledo vai ganhar”. A frase do candidato a prefeito pela coligação Amor, Trabalho e Competência (PP/PSDB/PRP/DEM/PR/PPS/PTB/PRB/PSB/PSL/PSD/PV), João Poletto, demonstra sua vontade em seguir promovendo ações que tragam benefícios ao município como um todo.
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Toledo sedia reunião de secretários de Saúde dos municípios da 20ª RS
- 5Brasil amplia presença internacional e abre mais de 500 mercados para produtos agropecuários entre 2023 e 2025
Últimas notícias
- 1Empatia não é enfeite de dezembro
- 2Secretaria da Fazenda alerta população sobre dívida ativa
- 3Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 4Toledo debate implantação do Centro de Treinamento Agropecuário (CTA)
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025


