Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Nota de utilidade pública

A Sanepar informa a população de Toledo que, nesta terça-feira (18), equipes da empresa vão realizar serviços de manutenção e melhorias no reservatório do Jardim Panorama. Os trabalhos serão executados a partir das 14h. Assim, os moradores que não possuem reservatório de água domiciliar podem sentir baixa pressão nas redes ou ficar desabastecidos temporariamente. As regiões afetadas são as dos bairros Jardim Panorama, São Francisco, Cezar Parque e Belo Horizonte. A previsão é de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 16h.

18/09/2012 - 12:03


A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
Serviço de atendimento ao Cliente Sanepar www.sanepar.com.br ou telefone 115. Ao ligar tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Da Assessoria

Anuncio gene 2