Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Feira imobiliária apresenta atrativos em Toledo

Depois da abertura do circuito, no último fim de semana em Foz do Iguaçu, a Feira de Imóveis Obra Nota 10 divulga atrativos para o evento em Toledo. A abertura está marcada para as 19h desta sexta-feira, dia 21, e segue para visitação até domingo, às 20 horas. O local escolhido para o evento na cidade foi o Centro Comercial Catedral, que fica na eua Almirante Barroso, 2.018.

19/09/2012 - 11:51


Segundo o consultor do Sebrae/PR, Volmir Valentini, a Feira Obra Nota 10 em Toledo será uma grande oportunidade tanto para pessoas que querem comprar imóveis na cidade, quanto no campo (áreas rurais) e, até, no litoral. "A variedade em opções será o diferencial e vale a pena conferir as condições de pagamento, promoções e, ainda, bônus que estarão disponíveis para a compra de imóveis", destaca.
A etapa Toledo terá aproximadamente 2,5 mil imóveis à disposição dos consumidores e visitantes, enumera Gabriel Fernando Sebben, que é coordenador do Núcleo das Imobiliárias de Toledo. "Teremos imóveis que chegam a 20% de desconto e alguns expositores oferecerão bônus de até R$ 10 mil para negócios efetivados durante o evento", realça o coordenador do Núcleo.
Os horários de visitação para a Feira de Imóveis Obra Nota 10 em Toledo são das 14h às 22h, na sexta-feira; das 9h às 22h no sábado; e das 9h às 20h no domingo. "A entrada é gratuita e os visitantes irão se surpreender com a variedade de imóveis, qualidade dos expositores e atrativos de preços e condições de pagamento", frisa Volmir Valentini, do Sebrae/PR.
"Uma oportunidade única para encontrar, num mesmo lugar, imóveis novos, usados, na planta ou prontos para morar, além do lançamento de novos empreendimentos imobiliários na cidade. Serão preços exclusivos para a feira, imóveis diferenciados e, também, as novidades para quem quer sair na frente", garante Gabriel Sebben.
A Feira Obra Nota 10 é uma iniciativa do Sebrae/PR; Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR); Núcleo de Imobiliárias do Projeto Obra Nota 10 de Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo; e Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná (Sinduscon/Oeste). Os eventos contam, ainda, com a parceria da Caixa Econômica Federal. Mais informações podem ser acessadas no www.obranota10.com.br/feira2012.

Da Assessoria

Anuncio gene 2