Com formação militar, Ozires Silva integrou o grupo que criou a empresa Embraer, em 1970 e a dirigiu até 1986, quando saiu para dirigir a Petrobrás. Foi ministro de Estado da Infraestrutura, de 1990 a 1991 e retornou à Embraer para conduzir o processo de privatização da estatal, concluído em 1994. Foi presidente da Varig, criou a empresa de biotecnologia Pele Nova e atualmente é reitor da Unimonte, em Santos.
A palestra inicia às 20h, no Teatro Municipal de Toledo.
Parceiros
São parceiros da Acit na realização do 6º Conexão Empresarial as Lojas LM, Ford Slaviero, Supermercados Lunitti, Lumiar Turismo, Olinda Park Hotel, Grafica JA, Result Consultores, Fiasul, Colégio La Salle, Sicoob Oeste, Sebrae e Prefeitura de Toledo.
Da Assessoria
GERAL
Ozires Silva faz palestra no Conexão Empresarial
Palestra com Ozires Silva, sobre Empreendedorismo, Economia e Globalização, encerra na segunda-feira (24) a sexta edição do Programa Conexão Empresarial, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).
Mais lidas
- 1Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 2Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 3Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 4Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 5Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)



