1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EDUCAÇÃO

Após seis anos, Ildo deixa Secretaria de Educação para ser assistente técnico do NRE

Depois de seis anos respondendo oficialmente pela pasta da Educação no Município, Ildo Bombardelli deixa o cargo para compor a equipe do Núcleo Regional de Educação como assistente técnico, ou seja, uma espécie de assessor direto do chefe do NRE, Léo Inácio Anschau. Segundo Ildo, a negociação ocorreu entre ele e Anschau durante esta semana, quando decidiu pedir exoneração do cargo. Ela deve sair na próxima segunda-feira (24), no mesmo dia que inicia na nova função. A nomeação oficial deve ocorrer ainda neste mês.

21/01/2011 - 09:13


Ildo é funcionário do Estado, servidor de carreira, e alertou que no Município conseguiu fazer um bom trabalho estrutural e que agora está na hora de voltar para o Estado.

Quem passa a assinar em seu lugar é Janice Salvadori, a atual diretora do Departamento de Ensino da Secretaria. Segundo Janice, a organização da Secretaria não exigirá grandes mudanças. “Vamos manter tudo que vem sendo feito, pois a Secretaria desenvolve um bom trabalho, e vamos traçar metas e prioridades para os próximos dois anos”, assegurou. Somente na Secretaria de Educação Janice está há 18 anos, Ela é educadora há 25 anos.

Sem nome %281144 x 250 px%29