Com formação militar, Ozires Silva integrou o grupo que criou a empresa Embraer, em 1970 e a dirigiu até 1986, quando saiu para dirigir a Petrobrás. Foi ministro de Estado da Infraestrutura, de 1990 a 1991 e retornou à Embraer para conduzir o processo de privatização da estatal, concluído em 1994. Foi presidente da Varig, criou a empresa de biotecnologia Pele Nova e atualmente é reitor da Unimonte, em Santos.
A palestra inicia às 20h, no Teatro Municipal de Toledo.
Parceiros
São parceiros da Acit na realização do 6º Conexão Empresarial as Lojas LM, Ford Slaviero, Supermercados Lunitti, Lumiar Turismo, Olinda Park Hotel, Grafica JA, Result Consultores, Fiasul, Colégio La Salle, Sicoob Oeste, Sebrae e Prefeitura de Toledo.
Da Assessoria
GERAL
Ozires Silva faz palestra no Conexão Empresarial
Palestra com Ozires Silva, sobre Empreendedorismo, Economia e Globalização, encerra nesta segunda-feira (24) a sexta edição do Programa Conexão Empresarial, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
Últimas notícias
- 1Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 2Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 3Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica