Img 3650

Definida empresa que vai realizar Concurso Público em Assis

A prefeita de Assis Chateaubriand Dalila José de Mello assinou com o diretor do Instituto Saber, professor Ademir Paulo Rodrigues, o contrato para realização do Concurso Público que vai contratar 51 novos servidores. “Começa nesse momento mais uma etapa importante do nosso governo. Com mais esse contrato vamos incluir nos nossos quadros, novos profissionais de várias áreas, inclusive mais 17 profissionais da área de Saúde”, lembrou a prefeita.

21/01/2011 - 15:10


Vencedor do processo de licitação que escolheu a empresa realizadora do Concurso, o Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisas, “Saber”, está há 10 anos no mercado, com sede em Cascavel. É uma Instituição de Ensino Superior de Graduação e Pós-Graduação, especializada também em Recursos Humanos com objetivos de organizar e executar Concursos Públicos, testes seletivos, palestras, treinamentos, congressos e eventos congêneres, colocando à disposição dos Órgãos Públicos, educadores e empresários aquilo que mais se adapta às suas necessidades. Além de atuar em mais de 30 municípios do Paraná, já efetivou concursos nos estados do Tocantins, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Boa parte deles em nível federal.
Atualmente a “Saber” está com concursos em andamento nas prefeituras de Medianeira, Missal e Cascavel, assim como também no Instituto Federal de Rondônia. Tendo realizado recentemente um concurso no Instituto Federal do Amazonas.
A Saber venceu a licitação em Assis com destaque nas modalidades de técnica e preço.

 

Vagas do Concurso

Cargo

Vagas

Analista de Sistema

01

Engenheiro Civil

01

Engenheiro Eletricista

01

Farmacêutico

02

Fiscal de Obras e Posturas

01

Fiscal Tributário

01

Gari

10

Médico Clínico Geral

02

Médico Ginecologista

03

Médico Ortopedista

02

Médico Pediatra

02

Mestre de Obras

01

Nutricionista

03

Oficial de Manutenção

01

Oficial de Obras

02

Operador de Máquinas

01

Operador Máquinas de Pavimentação

02

Operador de Máquinas de Pedreira

02

Operador de Retro Escavadeira

01

Pedreiro/Coveiro

02

 

Da Assessoria - Assis Chateaubriand

 

Sem nome %281144 x 250 px%29