Todo o percurso contará com unidades de atendimento médico e a cada três quilômetros serão instalados postos de água. O percurso da prova será aferido por um chip, que o atleta receberá no dia da prova.
Para participar
Todas as modalidades estão divididas em categorias, de acordo com a idade e o sexo de cada participante. Para a modalidade Maratoninha, as crianças são divididas entre sete e 15 anos. Já para a modalidade Rústica, as categorias são: adulto, pré-veterano e veterano, também de acordo com a idade dos concorrentes. Cadeirantes e deficientes visuais também podem participar da prova. As inscrições são feitas pelo site
Percurso
Meia Maratona: 21,1 metros
Rústica: 6 mil metros
Maratoninha: 1,5 e 3 mil metros
Premiação
A premiação será realizada no local da largada, após o término das provas. Para a premiação geral da Meia Maratona, os dez primeiros colocados – na categoria feminina e masculina – recebem um prêmio em troféu e dinheiro. Na modalidade Rústica, Cadeirantes e Deficientes Visuais e Maratoninha, as premiações acontecem para os três primeiros ganhadores, da mesma forma. Ainda na premiação da Maratoninha, serão sorteadas seis bicicletas e três cadernetas de poupança individuais no valor de R$ 300,00 cada para os atletas.
Da Assessoria
GERAL
11ª Meia Maratona Rotary-Sicredi segue com as inscrições abertas
As inscrições para a 11ª edição da Meia Maratona continuam abertas no portal da ação (www.meiamaratonarotary.com.br). As provas acontecem em outubro, no Parque Ecológico Diva Paim Barth. Além da tradicional Meia Maratona que percorrerá 21 quilômetros, o evento também conta com a Maratona Rústica de seis quilômetros, Maratoninha 1,5 mil e três mil metros e a 9ª Caminhada da Saúde.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
- 4Saúde orienta população para onda de frio e reforça importância da vacinação contra a gripe
- 5Lançamento do “Bioenergia na Escola” reúne alunos do Clube de Ciências
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados



