Todo o percurso contará com unidades de atendimento médico e a cada três quilômetros serão instalados postos de água. O percurso da prova será aferido por um chip, que o atleta receberá no dia da prova.
Para participar
Todas as modalidades estão divididas em categorias, de acordo com a idade e o sexo de cada participante. Para a modalidade Maratoninha, as crianças são divididas entre sete e 15 anos. Já para a modalidade Rústica, as categorias são: adulto, pré-veterano e veterano, também de acordo com a idade dos concorrentes. Cadeirantes e deficientes visuais também podem participar da prova. As inscrições são feitas pelo site
Percurso
Meia Maratona: 21,1 metros
Rústica: 6 mil metros
Maratoninha: 1,5 e 3 mil metros
Premiação
A premiação será realizada no local da largada, após o término das provas. Para a premiação geral da Meia Maratona, os dez primeiros colocados – na categoria feminina e masculina – recebem um prêmio em troféu e dinheiro. Na modalidade Rústica, Cadeirantes e Deficientes Visuais e Maratoninha, as premiações acontecem para os três primeiros ganhadores, da mesma forma. Ainda na premiação da Maratoninha, serão sorteadas seis bicicletas e três cadernetas de poupança individuais no valor de R$ 300,00 cada para os atletas.
Da Assessoria
GERAL
11ª Meia Maratona Rotary-Sicredi segue com as inscrições abertas
As inscrições para a 11ª edição da Meia Maratona continuam abertas no portal da ação (www.meiamaratonarotary.com.br). As provas acontecem em outubro, no Parque Ecológico Diva Paim Barth. Além da tradicional Meia Maratona que percorrerá 21 quilômetros, o evento também conta com a Maratona Rústica de seis quilômetros, Maratoninha 1,5 mil e três mil metros e a 9ª Caminhada da Saúde.
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Toledo sedia reunião de secretários de Saúde dos municípios da 20ª RS
- 5Brasil amplia presença internacional e abre mais de 500 mercados para produtos agropecuários entre 2023 e 2025
Últimas notícias
- 1Empatia não é enfeite de dezembro
- 2Secretaria da Fazenda alerta população sobre dívida ativa
- 3Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 4Toledo debate implantação do Centro de Treinamento Agropecuário (CTA)
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025


