1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

POLÍTICA

Vereadores do MT visitam Câmara de Toledo

Parlamentares de Campo Verde vieram ao oeste do Paraná atrás de subsídios sobre plano diretor

Uma comitiva de quatro vereadores de Campo Verde, Mato Grosso, visitou a Câmara de Toledo na última quinta-feira – 7 de outubro – para conhecer a regulamentação urbana toledana e para participar de reuniões sobre a legislação de ocupação de cidades.

 

 

 

 

 

 

08/10/2010 - 12:32


Os parlamentares mato-grossenses se reuniram com profissionais da área de urbanismo e planejamento de Toledo e com técnicos do Legislativo local para discutir maneiras de implementar uma legislação urbana eficiente em Campo Verde. O objetivo dos vereadores do Mato Grosso era buscar experiências técnicas sobre a elaboração e o aprimoramento de questões relacionadas ao plano diretor.

O foco dos parlamentares mato-grossenses está na produção de leis complementares adequadas à realidade do seu município, que recentemente aprovou um Plano Diretor ainda carente de total regulamentação.

Integraram a comitiva de Campo Verde os vereadores José Humberto dos Santos – primeiro secretário –, Welson da Silva, José Guilherme Gomes e Gessy Ventura. O itinerário do grupo ainda contava com visitas programadas a Marechal Cândido Rondon e Palotina.
 
Campo Verde
Campo Verde está localizada no sudeste do Mato Grosso, sobre o cerrado mato-grossense e a 130 km da capital Cuiabá. Os cerca de 28 mil habitantes da cidade têm na agricultura sua principal fonte de renda. Constituída basicamente por migrantes paranaenses, catarinenses e gaúchos, o município tem apenas 22 anos de emancipação.
Sem nome %281144 x 250 px%29