1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

EDUCAÇÃO

Vestibular: Inscrições abertas para o Módulo II -2ª Etapa

A Universidade Paranaense (Unipar) está com inscrições abertas para o Vestibular Módulo II – 2ª Etapa. Esta é mais uma oportunidade para aqueles que, por algum motivo, perderam as provas dos módulos I e II e desejam ingressar na Instituição. Os interessados em disputar as vagas remanescentes têm até a próxima quinta-feira (27) para realizar sua inscrição, no site da instituição. A prova de redação acontece no próximo dia 31.

22/01/2011 - 07:38


Também neste site, o candidato encontra informações sobre os cursos e vagas disponíveis. Assim como no Módulo II, os vestibulandos serão avaliados pelo histórico escolar e a prova de redação. Em todos os Campi, cursos que contemplam todas as áreas do conhecimento, tanto na categoria licenciatura como tecnologia e bacharelado, ainda ofertam vagas para a formação profissional e o preparo para o competitivo mercado de trabalho.

 

Confira abaixo a lista de cursos disponíveis e garanta sua inscrição.

 

Em Toledo: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Pedagogia.

 

Em Umuarama: Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Química Industrial, Serviço Social e Sistemas de Informação.

 

Em Guaíra: Administração, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Enfermagem, Pedagogia e Sistemas de Informação.

 

Em Paranavaí: Administração, Ciências Biológicas, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Direito, Enfermagem, Farmácia e Sistemas de Informação.

 

Em Cianorte: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e Educação Física.

 

Em Cascavel: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, História, Matemática, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

 

Em Francisco Beltrão: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Direito, Enfermagem, Farmácia, História, Nutrição e Sistemas de Informação.

 

Mais informações via Disk Vestibular, no telefone (44) 3621-2848. Os candidatos também podem acessar o endereço http://vestibular2011.unipar.br ou consultar as Secretarias Acadêmicas das demais unidades.

 

Da Assessoria - Unipar

Sem nome %281144 x 250 px%29