1144x150 %284%29

GERAL

Campanha Abrace o Rio arrecada cerca de 10 mil quilos de produtos

A primeira etapa da Campanha Abrace o Rio foi encerrada no final da tarde deste sábado (22), às 18h. No entanto, desde muito cedo os voluntários já estavam trabalhando em prol da campanha. O comandante do Corpo de Bombeiros de Toledo, capitão Rogério Lima de Araújo, informou que foram arrecadados aproximadamente 10 mil quilos de produtos, entre alimentos, materiais de limpeza e para higiene pessoal. O caminhão que vai levar os produtos deve seguir viajem ainda hoje. A campanha segue até esta terça-feira (25).

22/01/2011 - 17:03


O que doar

Para as doações são solicitados prioritariamente materiais de higiene e limpeza como sabonetes, absorventes, creme dental, sabão, papel higiênico, desinfetantes e fraldas descartáveis. Quanto aos alimentos, pede-se enlatados, barra de cereais, leite em pó, água, biscoitos e outros alimentos que não exijam preparado especial. Os supermercados e a sede do Copo de Bombeiros são os principais pontos onde estão sendo acolhidas as doações.

A campanha é uma iniciativa do Banco do Brasil, em parceria com a Acit, Prefeitura de Toledo, Unopar, Bombeiros, Associação Toledana de Imprensa (ATI), supermercados, igrejas e clubes de serviços.

Sem nome %281144 x 250 px%29