A técnica não foi criada pelo DJ Murilo Gazzoni, mas é desta forma que ele tem trabalhado numa das principais tendências da música eletrônica brasileira. “E a galera tem gostado muito, as pessoas vibram com as músicas e mesmo com públicos distintos, a curtição é garantida, foi isso que aconteceu, por exemplo, no Réveillon na prainha de Santa Helena, ali existia um público essencialmente sertanejo e quando comecei a tocar até fiquei com receio, mas foi pouco tempo pra perceber que as pessoas estavam gostando muito e foi uma experiência muito legal”, lembra o DJ.
CULTURA
Murilo Gazzoni e a música eletrônica numa nova roupagem
Ainda há quem tenha preconceito, mas esta realidade está mudando. Isso porque a música eletrônica tem ganhado impulso numa nova roupagem, mais eclética e que está caindo no gosto dos diferentes públicos. O batidão dá espaço e é conjugado a letras e melodias que fizeram parte do passado ou de hits atuais.
A grande sacada é unir letras de clássicos como do rock dos anos 60 e 70, MPB, pop rock atual e outros estilos no mix eletrônico. “isso atrai o público porque as pessoas conhecem as letras, é muito legal e a participação nas apresentações é garantida”, reforça.
O rapaz que atualmente vive na cidade de Cascavel faz apresentações em casas noturnas e espaços alternativos em toda região. A média de espetáculos por mês é de aproximadamente quatro, mas a tendência é isso aumentar e aumentar, muito. “Ainda não vivo exclusivamente da música, mas quero que isso aconteça”, afirmou. “Hoje é relativamente fácil conhecer mais sobre a música eletrônica, mesmo para quem quer começar a tocar ou saber mais do estilo, na internet tem tudo, então quem gosta, use e abuse deste meio”, comentou adiante.
E Murilo utiliza bem destas ferramentas. Divulga seu trabalho que começa a ser difundido em diversas regiões do estado pelas redes sociais, principalmente Twitter, Facebook e Youtube.
A tendência que tem atraído milhares de pessoas àsapresentações do rapaz é destaque neste domingo na Casa de Notícias. Aqui você acompanha uma reportagem em vídeo http://www.casadenoticias.com.br/videos/237 e vê um pouco das apresentações feitas pelo DJ na região.
Mais lidas
- 1Sicredi Progresso PR/SP promove evento para educadores com tema ‘inclusão’
- 2Mulheres representam 60% das inscrições no Enem 2025
- 3Toledo sedia IV Seminário Internacional de Combate ao Tráfico de Pessoas
- 4Instituto BRF e Embaixada Solidária oficializam parceria em programa de segurança alimentar e dignidade humana com foco em migrantes e refugiados
- 5Este eco que a mão sustenta
Últimas notícias
- 1Conferência de Políticas para as Mulheres elenca prioridades do Paraná para discussão nacional
- 2Onça parda é resgatada e devolvida à fauna em segurança
- 3Agosto Dourado: doação de leite materno é essencial para os bebês prematuros internados na Hoesp
- 4Sine em Movimento levará 600 vagas de emprego para o Jardim Coopagro nesta sexta
- 5Professor de Direito da FAG lança livro sobre democracia, populismo e liberdade política