1144x150 %284%29

GERAL

Ildo avalia os seis anos na SMED

O ex-secretário Municipal de Educação, Ildo Bombardelli, avaliou nesta manhã à Casa de Notícias os seis anos em que esteve a frente da pasta e considerou que “aprendi muito durante este período”. Ildo chegou na SMED com quase 30 anos de experiência educacional e deixou o cargo após receber o convite de Léo Inácio Anschau, chefe do Núcleo Regional de Educação de Toledo, para ser seu assistente técnico.

24/01/2011 - 09:03


Ildo comenta que na Secretaria houve durante este tempo uma série de estruturações e um avanço comemorável na evolução do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). “Vimos estes números crescerem ano após ano e queremos muito acompanhar isso”, avaliou.

Ildo é professor do estado e agora na função de assistente, destaca que haverá ainda mais sincronismo entre NRE e Secretaria Municipal de Educação. “Isso porque não existe mais a diferença política que antes existia e que limitava um pouco este entendimento entre os dois setores”, alertou.

Acompanhe a avaliação de Ildo e as perspectivas para a nova função numa entrevista em vídeo, em instantes, na Casa de Notícias.

Sem nome %281144 x 250 px%29