Além disso, o curso de Comunicação Social com suas habilitações Jornalismo, Publicidade e Propaganda estão desenvolvendo atividades de assessoria de todo o evento, produzindo matérias, fotografias, vídeos e demais materiais relacionados a área da Comunicação Social.
Os acadêmicos dos cursos de Administração e Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais aplicam Pesquisa de Satisfação dos Visitantes e Expositores. O objetivo é identificar as potencialidades e fragilidades da feira, para que as próximas edições sejam melhoradas. Neste ano será feito uma comparação com os dados anteriores para observar a evolução ocorrida, a Fasul aplica essa pesquisa desde 2006, com interrupção em 2010 e retornando a aplicar 2011 e 2012.
Para os acadêmicos Francisco Sturm e Andressa Micheli Bossa “essa experiência é importante pois colocamos em prática várias conteúdos trabalhos em sala, e o contato com o público é importante”. Para as professoras, Érica Ponsoni e Sandra Cristiana “a participação dos alunos é importante no processo eles estão envolvidos, comprometidos e atentos à aplicação dos questionários”. Após o término da aplicação será feito o relatório da pesquisa e da área de comunicação e apresentado a diretoria da Sociedade Rural de Toledo.
Da Assessoria
GERAL
Faculdade Sul Brasil está com participação intensiva na Expo Toledo 2012
A Fasul está presente mais um ano na Expo Toledo 2012 que acontece até o dia 14 de Outubro, que este ano está com o tema “Agronegócio e a sua Importância”. A instituição conta com um espaço na área de acesso principal do Pavilhão do Agronegócio do Centro de Eventos Ismael Sperafico. Dentre suas ações a Fasul está oferecendo inscrições imediatas para o Vestibular, auxiliando nas informações aos visitantes do parque, realizando a distribuição de algodão doce.
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Toledo sedia reunião de secretários de Saúde dos municípios da 20ª RS
- 5Brasil amplia presença internacional e abre mais de 500 mercados para produtos agropecuários entre 2023 e 2025
Últimas notícias
- 1Empatia não é enfeite de dezembro
- 2Secretaria da Fazenda alerta população sobre dívida ativa
- 3Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 4Toledo debate implantação do Centro de Treinamento Agropecuário (CTA)
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025


