Já Maria de Fátima da Cruz e Matilde Tonin ganharam um laptop cada uma; Ítalo Marcelo Perin, Milena Giacomini, Rodrigo Guedes e Elessandra Carvalho foram contemplados com os bonecos Patati Patata.
O ganhador do smartphone é Raykone Soares; Kauana Luiza Pinheiro e Deonilce Figueiredo ficaram com os jogos Banco Imobiliário; Tereza Koga Unno e Gilmar Krefemaguel ganharam um aparelho MP4 cada um.
As empresas que proporcionaram a premiação aos clientes foram a Serralê Calçados, Faxtemaq, Bigolin, Supermercado Trento, Livraria Cometa, Dalu Confecções, Jorrovi Calçados, Agropecuária Grespan, Auto Posto Stella Maris, Kantinho Confecções, Malhas Catarinense, Mercadão da Eletrônica,Ilialu Cabeleireiros, Loja Dez, Pirralho’s Confecções e Tolemalhas.
O diretor de Comércio de Acit, Edson Cavalcanti, ressalta que a promoção trouxe resultados positivos. “Trabalhamos com o propósito de movimentar as vendas no comércio e o retorno é bastante expressivo, atendendo a expectativa do empresariado”, comenta.
A entrega da premiação será na sexta-feira (19), às 10, na Acit. A campanha “Super Dia das Crianças” é uma realização das empresas do Fundo de Promoções, em parceria com o Sicoob Oeste e Shopping Panambi.
Da Assessoria
GERAL
Acit sorteia prêmios da promoção “Super Dia das Crianças”
Mais de 350 mil cupons concorreram ao sorteio da campanha “Super Dia das Crianças”, realizado na quarta-feira (17), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Foram sorteados 16 prêmios: João Teixeira ganhou o netbook; Ângela Antunes e Suzane Carvalho ganharam um video game cada uma; Iasmin Tainá Rodrigues e Izaías Camargo levaram as duas bicicletas.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



