No treinamento serão abordados assuntos como qualidade das informações cadastrais x segurança nas liberações de crédito; análise e comprometimento de renda; causas de créditos problemáticos e reavaliação das concessões de crédito; avaliação de riscos e prevenção; como lidar com situações difíceis, entre outras.
O investimento é de R$ 80 para associados e estudantes e de R$ 130 para demais interessados. As aulas serão realizadas na quinta-feira (25) e na sexta-feira (26), das 19h às 23h, no miniauditório da Acit, no piso térreo. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4616.
Da Assessoria
GERAL
Curso aborda sobre política de crédito para empresas
A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá treinamento sobre Política de Crédito e Controle de Inadimplência, nos dias 25 e 26 de outubro. O objetivo é preparar as empresas para o período de vendas de fim de ano. O instrutor é o contador e consultor Braz Ismael Vendramini, que atua na área de crédito e cobrança há mais de 20 anos, com trabalhos de assessoria a empresas como Lojas Riachuelo, HSBC, Banco do Brasil, entre outras.
Mais lidas
- 1Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 2Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 3Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 4Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 5Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)



