1144x150 %284%29

GERAL

Gleisi recebe presidente da Faciap

O presidente da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná Rainer Zielasko, foi recebido pela senadora Gleisi Hoffmann em seu escritório político em Curitiba no último dia 21. Acompanhado da vice- presidente para a área de eventos, Déborah Dzierwa, ele foi entregar pessoalmente o convite para a posse da nova diretoria da entidade que acontece no dia 21 de fevereiro no Castelo do Batel.

25/01/2011 - 13:40


A senadora já confirmou sua presença e também do seu esposo, o Ministro das Comunicações Paulo Bernardo e está intermediando a possível presença da presidente da república Dilma Roussef na solenidade. “A Faciap é uma entidade respeitada pela sua capilaridade e pela força dos empresários que integram o Sistema Associativista no Estado. Sempre prestigio os eventos da Federação e quero ouvir dos membros da nova diretoria em que podemos trabalhar juntos para o fortalecimento da economia paranaense”, enfatiza Gleisi.
Na oportunidade a Senadora também convidou a Faciap para coordenar uma missão empresarial para o Paraguai. A intenção do Governo Federal é estreitar a relação entre os dois países, fortalecendo negócios, e como a Federação tem entre seus associados empresários com potencial de investir no país vizinho, o convite foi bem vindo. “Principalmente para as cidades que fazem fronteira com o Paraguai essa parceria binacional é muito importante. O que precisamos é desenvolver o potencial econômico dessas localidades, gerando oportunidades”, destaca Rainer. No dia 24 de fevereiro acontece em Cidade de Leste uma reunião com o embaixador Eduardo dos Santos e o presidente da Federação já confirmou sua presença.

Sem nome %281144 x 250 px%29