1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Proe faz cadastro de estudantes para estágio

Janeiro é época de férias escolares, mas é também neste período que aumenta a oferta de vagas de estágio para estudantes das mais diversas áreas e as empresas encontram dificuldades em fazer contratações.

25/01/2011 - 14:45


A informação é do escritório do Instituto Proe de Toledo, agente de integração de estágios vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo(Acit).

No momento estão disponíveis vagas para estágio para acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis, Educação Física, Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Secretariado Executivo. Os interessados nas vagas podem procurar o Proe e solicitar o encaminhamento.

A jovem Rúbia Karine Anschau, 16 anos, vai cursar o terceiro ano do Ensino Médio e esteve no Proe para cadastrar-se ao primeiro estágio. “Esta oportunidade é muito importante para os jovens. Estou interessada em conseguir um estágio, ganhar experiência e depois conseguir melhor colocação no mercado de trabalho”, contou.

Cadastros

Estudantes de todas as áreas podem fazer cadastro no Proe, inclusive portadores de necessidades especiais.  É interessante que os jovens que iniciarão seus cursos façam o cadastro, porque sempre surgem vagas. Desta forma, terão chances de iniciar as aulas conciliando com o estágio, complementando desta forma a teoria com a prática.

 

O cadastro pode ser feito via internet no portal do Instituto Proe(www.proe.org.br) ou no escritório local, que funciona junto à Acit, no piso térreo do Edifício CCCT, no Largo São Vicente de Paulo, 1333.

Mais informações pode ser conseguidas pelo telefone(45) 3055-4624 ou pelo e-mail toledoatendimento@proe.org.br

 

 

 

O que é

 

 

O Proe é um serviço oferecido pela Confederação das Associações Comerciais do Brasil(CACB) e parte do sistema das Associações Comerciais de todo o país, visando propiciar à sociedade serviços de integração entre a educação e o trabalho, com qualidade, confiabilidade e confiança. Atua nacionalmente e está presente em 16 estados e mais de 250 municípios.

 

O Proe também dispõe do serviço de banco de currículos, o qual faz o encaminhamento de profissionais das diversas áreas para preencher vagas de empregos. Os currículos podem ser encaminhados por e-mail ou entregues no escritório do Proe.

Empregos

Sem nome %281144 x 250 px%29