Lila também afirmou que ainda não está definida a data para a reabertura do espaço. “Apesar dos dias já estarem mais quentes, a água ainda é muito gelada. Porém, assim que os preparativos estiverem em dia, nós divulgaremos o reinício das atividades com os banhistas”, finalizou.
O complexo, inaugurado em dezembro de 2009, conta com piscina para crianças e adultos, córrego lento – para uso exclusivo de bóias impulsionadas pela correnteza – toboágua, tobobóia, quiosques e sombreiro. Além destes atrativos, possui espaço administrativo para cadastro de usuários, sala para realização de exames médicos, recepção, depósito de materiais, vestiários e banheiros.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Parque das Águas é preparado para reabertura
Passando por alguns serviços de manutenção preventiva e pequenos reparos, o Parque Temático das Águas, se prepara para a abertura da temporada 2012/2013. Segundo o diretor do parque, Manoel Rosa de Lima, o Lila, os trabalhos visam dar todas as condições de uso para os freqüentadores. “Sempre é preciso alguns ajustes e pequenos consertos para que tudo funcione a contento”, explicou.
Mais lidas
- 1Mutirão em Vila Nova levará cuidado integral à população idosa
- 2Prefeitura de Toledo instaura processo administrativo do Hospital Regional
- 3Paraná recebe 332 mil vacinas contra a gripe para início da campanha no próximo sábado
- 4Começa a 4ª Oster Toledo no Parque Ecológico Diva Paim Barth
- 5Educação que transforma: Faculdade Donaduzzi conquista selo nacional inédito no Oeste do Paraná
Últimas notícias
- 1Mapa do Turismo no Campo é lançado com 13 atrativos rurais em Toledo
- 2Safra de verão da soja caminha para o fim com 82% já colhida no Paraná
- 3Escola de Pais aborda alimentação saudável em evento aberto à comunidade escolar
- 4Atendimento odontológico do Jardim Pancera será realizado na Vila Industrial durante etapa final de obra
- 5GT Tributário da ACIT avança na organização do primeiro evento de 2026 sobre Reforma Tributária



