Lila também afirmou que ainda não está definida a data para a reabertura do espaço. “Apesar dos dias já estarem mais quentes, a água ainda é muito gelada. Porém, assim que os preparativos estiverem em dia, nós divulgaremos o reinício das atividades com os banhistas”, finalizou.
O complexo, inaugurado em dezembro de 2009, conta com piscina para crianças e adultos, córrego lento – para uso exclusivo de bóias impulsionadas pela correnteza – toboágua, tobobóia, quiosques e sombreiro. Além destes atrativos, possui espaço administrativo para cadastro de usuários, sala para realização de exames médicos, recepção, depósito de materiais, vestiários e banheiros.
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Parque das Águas é preparado para reabertura
Passando por alguns serviços de manutenção preventiva e pequenos reparos, o Parque Temático das Águas, se prepara para a abertura da temporada 2012/2013. Segundo o diretor do parque, Manoel Rosa de Lima, o Lila, os trabalhos visam dar todas as condições de uso para os freqüentadores. “Sempre é preciso alguns ajustes e pequenos consertos para que tudo funcione a contento”, explicou.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



