A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
Serviço de atendimento ao Cliente Sanepar www.sanepar.com.br ou telefone 115. Ao ligar tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Da Assessoria
GERAL
Nota de utilidade pública: Toledo
A Sanepar informa a população de Toledo que diversas unidades do sistema de abastecimento de água tratada ficaram sem energia por cerca de 5 horas, interrompendo o processo de produção e distribuição de água na cidade. A energia já foi restabelecida. No entanto, os moradores que não possuem reservatório de água domiciliar podem sentir baixa pressão nas redes ou ficar desabastecidos temporariamente. As regiões afetadas são as dos Jardim Coopagro, Santa Maria, Tocantins, Industrial, Gisela, La Salle, Vila Becker, Recanto, Pancera, Filadélphia, Parizotto, Centro e Planalto. A previsão é de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 21h.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
- 4Saúde orienta população para onda de frio e reforça importância da vacinação contra a gripe
- 5Lançamento do “Bioenergia na Escola” reúne alunos do Clube de Ciências
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados



