O encontro, com início previsto para as 9h, será comandado pelo vice-presidente Sérgio Marcucci – o presidente, Mario César Costenaro, estará em missão técnica à Argentina. A reunião abrirá espaço também para debater os preparativos do 1º Congresso Caciopar, agendado para os dias 23 e 24 de novembro, em Guaíra, e para apresentar avanços no planejamento estratégico da entidade.
Outras informações sobre a reunião do dia 27 podem ser conseguidas com a secretária-executiva da Caciopar, Rosane Schulz Ferreira, pelo telefone (45) 3321-1449.
(Assessoria de Imprensa da Caciopar)
Encontro da Caciopar será realizado sábado na Acimacar para debater novas regras para escrituração fiscal
As novas regras da escrituração fiscal é um dos assuntos da pauta da reunião mensal da Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná), agendada para este sábado (27) na Acimacar, em Marechal Cândido Rondon. O tema vai ser apresentado pela segunda vice-presidente da coordenadoria, Elizangela de Paula Kuhn.
Mais lidas
- 1Mutirão em Vila Nova levará cuidado integral à população idosa
- 2Prefeitura de Toledo instaura processo administrativo do Hospital Regional
- 3Paraná recebe 332 mil vacinas contra a gripe para início da campanha no próximo sábado
- 4Começa a 4ª Oster Toledo no Parque Ecológico Diva Paim Barth
- 5Educação que transforma: Faculdade Donaduzzi conquista selo nacional inédito no Oeste do Paraná
Últimas notícias
- 1Mapa do Turismo no Campo é lançado com 13 atrativos rurais em Toledo
- 2Safra de verão da soja caminha para o fim com 82% já colhida no Paraná
- 3Escola de Pais aborda alimentação saudável em evento aberto à comunidade escolar
- 4Atendimento odontológico do Jardim Pancera será realizado na Vila Industrial durante etapa final de obra
- 5GT Tributário da ACIT avança na organização do primeiro evento de 2026 sobre Reforma Tributária



