O workshop, segundo a consultora do Sebrae/PR, Deborah Steiner França, tem como objetivo mostrar aos empreendedores individuais sobre a importância de ações de cooperação. “O treinamento vai abordar noções de associativismo e de como melhorar os resultados da empresa firmando parcerias com fornecedores e clientes”, explica.
A capacitação acontece no dia 6 de novembro, das 19h às 22h, no escritório do Sebrae/PR em Toledo, situado na Avenida Parigot de Souza, 2.339. “São apenas três horas de treinamento, mas que podem fazer a diferença na gestão do empreendedor individual que busca crescer, gerar mais negócios e impulsionar os resultados da empresa”, reforça Deborah França.
Durante o workshop, os participantes terão a oportunidade de conhecer as vantagens e ganhos de empreender coletivamente e de organizar ações coletivas que atendam a necessidades comuns. “Além da teoria, a capacitação vai oportunizar aos empreendedores individuais presentes a elaboração de um plano de ações coletivas para poderem aplicar na prática”, assinala a consultora.
As vagas para o SEI Unir Forças para Melhorar são limitadas e as inscrições, que custam R$ 10 por participante, podem ser feitas diretamente no Sebrae/PR de Toledo. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone da entidade, que é (45) 3252-0631.
Da Assessoria
GERAL
Capacitação para empreendedores individuais, em Toledo
O Sebrae Empreendedor Individual (SEI), um programa desenvolvido especialmente para empreendedores individuais, com faturamento bruto anual de até R$ 60 mil, abordará novo tema de capacitação, em Toledo, no oeste paranaense. Depois de reunir empreendedores para o SEI Planejar, SEI Empreender, SEI Controlar meu Dinheiro, SEI Vender e SEI Comprar, chegou a hora do último módulo do programa a ser oferecido no município, neste ano: o SEI Unir Forças para Melhorar.
Mais lidas
- 1Mutirão em Vila Nova levará cuidado integral à população idosa
- 2Prefeitura de Toledo instaura processo administrativo do Hospital Regional
- 3Paraná recebe 332 mil vacinas contra a gripe para início da campanha no próximo sábado
- 4Começa a 4ª Oster Toledo no Parque Ecológico Diva Paim Barth
- 5Educação que transforma: Faculdade Donaduzzi conquista selo nacional inédito no Oeste do Paraná
Últimas notícias
- 1Implantação do Eixão do Desenvolvimento é aprovada em audiência pública
- 2Agro brasileiro exportará via Turquia para contornar Estreito de Ormuz
- 3Dia D: campanha de vacinação contra a gripe começa neste sábado no Paraná
- 4Orquestra Sinfônica e Balé Teatro Guaíra abrem inscrições para músicos e bailarinos
- 5Toledo é destaque no Paraná com experiência inovadora em saúde bucal na Atenção Primária



