Geovane começou a desenhar aos 16 anos depois que seus pais tiveram a mobília da casa queimada num acidente. Nesta época passava horas desenhando na biblioteca do Colégio Estadual de São José das Palmeiras. Seu trabalho despertou o interesse da direção da escola, que o encaminhou a um curso profissional de desenho em Toledo.
O artista já participou de diversas exposições como: Os direitos da criança no Serviço Social do Comércio (Sesc) Toledo; 1° Salão Municipal de Artes de Toledo com o tema “Expressões” e Descobrindo Van Gogh, Picasso, Monet e Tarsila do Amaral. Pereira atualmente reside e ministra aulas em Santa Helena.
A exposição é aberta a comunidade interna e externa, no período da manhã, tarde e noite e poderá ser visitada, gratuitamente.
Da Assessoria
CULTURA
Artista plástico expõe telas na Unioeste
Do dia 7 a 21 de novembro, o artista plástico e professor Geovane Dourado Pereira, fará uma exposição de artes no hall do auditório na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel.
Mais lidas
- 1No Paraná, BB renegocia mais de R$ 700 milhões em dívidas no âmbito do Desenrola
- 2Agosto Dourado: Hoesp reforça a importância da doação de leite materno para recém-nascidos
- 3Sicredi Progresso completa 45 anos com forte expansão e impacto nas regiões de atuação
- 4Justiça Eleitoral altera local de votação para 12 seções em Toledo
- 5Sicredi Progresso chega aos 45 anos com crescimento, proximidade e impacto social
Últimas notícias
- 1Cultura: um ano de Fábrica do Hip Hop
- 2Ideb da rede municipal de Toledo atinge 6,9 e bate recorde histórico
- 3Sicredi Progresso realiza Encontro Semestral online
- 4Prefeitura abre processo seletivo para estagiários de níveis técnico e superior
- 5Sesc PR lança 11ª edição de coletânea de contos com autores paranaenses



