1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

BRDE atende empresários toledanos

Empresários interessados em acessar as linhas de crédito do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) foram atendidos na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). O BRDE é um banco público de fomento e seu objetivo é aplicar recursos em projetos de desenvolvimento, que gerem renda e empregos. Para atender melhor os empresários, a instituição fez parceria com a Acit e outras associações comerciais do estado, além de prefeituras e cooperativas de crédito como o Sicoob Oeste.

28/01/2011 - 11:54


Há financiamentos para construção, reforma e ampliação - via BNDES, e linhas para área de inovação, tecnologia e aquisição de máquinas e equipamentos, explica o assessor da diretoria da agência de Curitiba, Alexandre Accioly. “Atendemos desde a micro até a grande empresa, de todos os setores do comércio, serviços e indústria”.

Segundo ele, na primeira fase para aprovação do financiamento, é feita análise documental para verificar se a empresa terá capacidade de pagamento do financiamento pleiteado. “É muito importante a contabilidade e a análise é feita com base no faturamento fiscal da empresa”.

O Paraná contará com recursos de R$ 1,5 bilhão para aplicação em projetos de desenvolvimento. “Com certeza, boa fatia deste total virá para Toledo e financiar as empresas locais”, frisa Accioly.

Os empresários interessados em agendar atendimento podem entrar em contato com a Acit, através do telefone (45) 3055-4600.

 

Da Assessoria - Acit

Sem nome %281144 x 250 px%29