Além das restituições referentes ao exercício atual, estarão disponíveis para consulta lotes residuais de 2008 a 2011 para 544.619 contribuintes. A Receita efetuará o pagamento na sexta-feira da semana que vem, por meio de depósito bancário. Para saber se teve declaração liberada, o contribuinte deve acessar a página da Receita na internet ou ligar para o Receitafone, discando o número 146.
De acordo com a Receita Federal, caso o valor da restituição não seja creditado na data prevista, o contribuinte deve comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a central de atendimento a fim de agendar o depósito em conta-corrente ou poupança. Os telefones para contato são 4004 0001 (capitais), 0800 729 0001 (demais localidades) e 0800 729 0088 (deficientes auditivos).
O sexto lote de restituição do IR é o penúltimo do ano. Em dezembro será liberado o sétimo e último lote, quando a Receita Federal divulgará o número de contribuintes cujas declarações ficaram retidas na malha fina.
Da Agência Brasil
GERAL
Receita libera amanhã consulta ao sexto lote de restituição do IR
A Receita Federal abre nesta sexta-feira (8) consulta ao sexto lote de restituição do Imposto de Renda. Serão apresentadas restituições para 468 mil contribuintes, totalizando R$ 944,1 milhões. O valor da restituição foi reajustado pela taxa Selic vigente de maio a novembro de 2012.
Mais lidas
- 1Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 2Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 3Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 4Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 5Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)



