Profissionais de outras áreas poderão solicitar sua inscrição, porém em caráter condicional. Esses candidatos passarão por análises caso a caso pelo Colegiado do curso, o qual emitirá parecer circunstanciado sobre a aceitação ou não do candidato.
O mestrado está ofertando 20 vagas e as linhas de pesquisa são: Monitoramento e Controle Ambiental; e Processos Químicos e Bioquímicos.
Mais informações pelo e-mail: toledo.pos.engquimica@unioeste.br e pelo site http://www.unioeste.br/pos.
Da Assessoria
GERAL
Inscrições abertas ao mestrado de Engenharia Química
O coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - nível de mestrado em Engenharia Química, do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professor doutor Fernando Rodolfo Espinoza Quiñones, assinou edital de abertura das inscrições para a seleção de candidatos para o ano letivo de 2013. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de janeiro de 2013, na Secretaria Acadêmica, das 8h à 11h30 e das 13h30 às 17h. Os interessados precisam ser graduados em cursos das áreas de Ciências Exatas e da Terra, Agrárias e Engenharias, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), de Instituições de Ensino Superior, nacionais e estrangeiras.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



