Reichert também afirma que o depoimento e o entusiasmo dos parceiros confirmam o Conexão Empresarial como um grande programa de formação que a entidade desenvolve para a comunidade e região. “Quando ouvimos declarações como estas e, especialmente, nos dizem que têm o interesse em continuar a parceria, demonstra efetivamente a confiança na organização, na qualidade e na importância que o programa ganhou e representa para Toledo”.
O diretor do Colégio La Salle, Álvaro Wermann, avalia o evento como de fundamental importância. “Em primeiro lugar, traz ideias novas para a cidade. Quando ouvimos especialistas, que repassam conhecimentos e experiências, contribui significativamente para bons resultados, ampliando assim as formas de trabalhar”.
Augusto Sperotto, uma dos tradicionais parceiros do Conexão Empresarial, considera relevante a participação no evento. “A cada edição temos palestras sempre melhores, que contribuem para o desenvolvimento intelectual e profissional dos participantes. É muito expressivo por se constituir em uma das formas que influenciam na tomada de decisões e das melhorias que cada empresa busca, tanto para funcionários como para dirigentes. Por isso, a Fiasul se sente grata por colaborar”.
Conforme pesquisa realizada pela Acit, a avaliação do público se mostra muito efetiva, o que incentiva o mesmo formato nas próximas edições. Para Rogério Oliveira, diretor de treinamentos da Acit, este é um programa já consolidado e de sucesso. “É o evento da nossa entidade que consegue reunir maior público em um único local, dadas as condições do teatro municipal. O resultado vem do excelente trabalho realizado por colaboradores e diretores que estiveram à frente da organização nos anos anteriores. E, sem dúvidas, devido também a grande expressão dos palestrantes, que são pessoas de renome”.
Para realizar a sexta edição do Conexão Empresarial, a Acit contou também com parceria das Lojas LM, Ford Slaviero, Supermercados Lunitti, Lumiar Turismo, Olinda Park Hotel, Grafica JA, Result Consultores, Sicoob Oeste, Sebrae e Prefeitura de Toledo.
Da Assessoria
GERAL
Acit apresenta avaliação do Conexão Empresarial 2012
A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoveu reunião de prestação de contas com parceiros do Conexão Empresarial 2012, na quinta-feira (08). Realizado em setembro, o evento reuniu 950 pessoas em cada uma das quatro palestras. A finalidade foi de apresentar os resultados gerados pelo evento e estimular a parceria para as próximas edições. Segundo o presidente da Acit, Edésio Reichert a escolha dos palestrantes e o nível de interesse do público cooperaram para o sucesso do evento. “São pontos que chamam atenção, pela confiança, credibilidade e disposição das pessoas em ouvir ideias novas, de personalidades que de alguma maneira possam agregar conhecimentos e informação para vida profissional e pessoal”, destaca.
Mais lidas
- 1No Paraná, BB renegocia mais de R$ 700 milhões em dívidas no âmbito do Desenrola
- 2Agosto Dourado: Hoesp reforça a importância da doação de leite materno para recém-nascidos
- 3Sicredi Progresso completa 45 anos com forte expansão e impacto nas regiões de atuação
- 4Justiça Eleitoral altera local de votação para 12 seções em Toledo
- 5Sicredi Progresso chega aos 45 anos com crescimento, proximidade e impacto social
Últimas notícias
- 1Cultura: um ano de Fábrica do Hip Hop
- 2Ideb da rede municipal de Toledo atinge 6,9 e bate recorde histórico
- 3Sicredi Progresso realiza Encontro Semestral online
- 4Prefeitura abre processo seletivo para estagiários de níveis técnico e superior
- 5Sesc PR lança 11ª edição de coletânea de contos com autores paranaenses



