Das dezoito modalidades em disputa, O município de Toledo participa no badminton, que será disputado apenas como apresentação, no basquete masculino e feminino divisão A, futsal feminino, ginástica rítmica, judô masculino e feminino, natação masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, no vôlei feminino, vôlei de praia masculino e feminino. Na divisão B estão o handebol masculino e feminino e o vôlei masculino.
A delegação toledana, chefiada pelo técnico desportivo Jean Zeni, viajou, na última quinta-feira (08), com o primeiro grupo de atletas. As outras saídas estão programadas para o domingo (11) e terça-feira (13).
Da Assessoria - Toledo
GERAL
Toledanos disputam 14 modalidades nos 26º JOJUP´s
Entre os dias 09 e 17 de novembro acontece em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a fase final das divisões A e B da 26ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná – JOJUP´s. Aproximadamente, 170 atletas toledanos estarão na competição.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



