Img 3650

VARIEDADES

Cinema

Confira a programação do Cine Panambi que segue até o próximo dia 3.

29/01/2011 - 07:22


Sala 1

Filme 1: As crônicas de Narnia: A viagem do Perigrino da Alvorada

Aventura, Família, Fantasia. Dublado. Classificação indicativa Livre.

 

Com: Georgie Henley, Skandar Keynes, Ben Barnes, Will Poulter.

Nesta terceira parte da série inspirada pelos livros de C.S. Lewis, Lucie e Edmund Pevensie retornam para Narnia na companhia do primo Eustace e reencontram o Príncipe Caspian. Juntos eles farão uma viagem no navio Real The Dawn Treader e, em mar aberto, terão de desafiar inúmeros perigos como dragões, anões, sereias e um bando de guerreiros crueis.

 

Sessões

Diariamente: 16h

 

 Filme 2: Entrando numa fria maior ainda com a família

Comédia. Classificação indicativa 12 anos.

 

Com: Robert De Niro, Ben Stiller, Owen Wilson, Dustin Hoffman, Erika Jensen, Robert De Niro, Ben Stiller, Owen Wilson, Dustin Hoffman, Erika Jensen.

O confronto de vontades entre Jack Byrnes (Robert De Niro) e Greg Focker (Ben Stiller) alcança altos níveis de comédia na terceira parte desta série. Depois de 10 anos, dois pequenos Fockers com a esposa Pam (Polo) e inúmeros obstáculos superados, Greg finalmente fica numa boa com seu rigoroso e temperamental sogro, Jack. Porém, depois que o papai em dificuldades financeiras arruma um trabalho extra numa companhia farmacêutica, as suspeitas de Jack sobre seu enfermeiro favorito voltam à tona. Quando todo o clã de Greg e Pam – incluindo o ex-apaixonado de Pam, Kevin (Owen Wilson) – se reúne para a festa de aniversário dos gêmeos, Greg tem que provar para o cético Jack que ele é inteiramente capaz de ser o homem da casa. Mas será que depois de todos os mal-entendidos, espionagens e missões secretas Greg irá passar no teste final de Jack e se tornar o próximo patriarca da família... ou o círculo de confiança será rompido para sempre?

 

Sessões

Diariamente: 19h40 e 21h30

 

Sala 2

 

Filme 1: Enrolados

Animação, Comédia, Família. Dublado. Classificação indicativa Livre.

 

Nova versão dos estúdios Disney a partir do conto infantil Rapunzel, escrito pelos irmãos Grimm. Aqui a bela princesa com seus longos cabelos passou a vida inteira na torre de um castelo à espera de seu grande amor. É quando passa pelo local um bandido por quem ela se apaixona.

 

Sessões

Diariamente: 15h30 e 19h20

 

 Filme 2: De pernas pro ar

Comédia. Classificação indicativa 12 anos.

 

Com: Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia, Denise Weinberg.

Alice é uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina do trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, Alice vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.

 

Sessões

Diariamente: 21h

Sem nome %281144 x 250 px%29