1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Fetaep marca presença no Show Rural

Mais uma vez, a Fetaep participa do Show Rural, em Cascavel, e mantém a expectativa de levar 6 mil trabalhadores rurais ao evento – mesmo número atingido no ano passado, em que foram recepcionados, por dia, cerca de 1.200 trabalhadores que, ao todo, fizeram parte de 118 caravanas. Em 2011, o Show Rural acontecerá de 07 a 11 de fevereiro e contará com a presença dos diretores da Fetaep, dos delegados regionais e dos coordenadores e assessores da Federação.

29/01/2011 - 11:39


Assim que chegarem ao parque de exposição, os trabalhadores rurais serão recepcionados no estande da Emater - onde poderão assistir palestras sobre produção agrícola, meio ambiente, biodiversidade, mata ciliar, entre outros temas de interesse dos trabalhadores. Na sequência, serão levados para uma visita técnica aos estandes e canteiros com variedades em agricultura, pecuária e agroecologia. Por fim, serão encaminhados ao estande da Fetaep, onde receberão informações sobre sindicalismo, associativismo e cooperativismo, além de informes gerais sobre o Show Rural.
“Nosso objetivo, ao levar tantos trabalhadores à feira, é mostrar ao agricultor que ele pode implementar em sua propriedade medidas que modernizem sua produção, sem grandes custos. Podendo, dessa forma, aumentar sua renda”, informa o presidente da Fetaep, Ademir Mueller. Para ele, a participação no Show Rural proporciona ao trabalhador um grande conhecimento tecnológico.

 

Da Assessoria - Fetaep

Sem nome %281144 x 250 px%29