A equipe ATACAR/UNIPAR/TOLEDO/VOLVO/OI, atual campeã Sulamericana em três Categorias, HCR4 Masculino, HCR4 Feminino e HCR4 Misto, conquistado em 2011, buscará o bicampeonato. Segundo a comissão técnica as disputas serão muito difíceis, em função do excelente nível técnico de todas as equipes que participarão e também pela forma de disputa ser em pontos corridos, o que não permite erros em nenhuma das partidas.
O próximo compromisso da equipe é a disputada dos Jogos Abertos Paradesportivo do Paraná – PARAJAP’S, no dias á 08 e 09 de dezembro em Londrina.
Da Assessoria
ESPORTES
ATACAR/UNIPAR/TOLEDO/VOLVO/OI disputará 2º Campeonato Sulamericano de Handebol em Cadeira de Rodas
Será realizado de 15 a 18 de novembro de 2012 na cidade de Curitiba, o 2º Campeonato Sulamericano de Handebol em Cadeira de Rodas – Copa Libertadores da América, sendo disputada a modalidade HCR4, contando com a participação de Chile, Argentina, Colômbia e Brasil que será representado pelos dois primeiros colocados do Campeonato Nacional da categoria e pelos atuais Campeões Sulamericanos.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
Últimas notícias
- 1Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 2Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 3Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica