A equipe ATACAR/UNIPAR/TOLEDO/VOLVO/OI, atual campeã Sulamericana em três Categorias, HCR4 Masculino, HCR4 Feminino e HCR4 Misto, conquistado em 2011, buscará o bicampeonato. Segundo a comissão técnica as disputas serão muito difíceis, em função do excelente nível técnico de todas as equipes que participarão e também pela forma de disputa ser em pontos corridos, o que não permite erros em nenhuma das partidas.
O próximo compromisso da equipe é a disputada dos Jogos Abertos Paradesportivo do Paraná – PARAJAP’S, no dias á 08 e 09 de dezembro em Londrina.
Da Assessoria
ESPORTES
ATACAR/UNIPAR/TOLEDO/VOLVO/OI disputará 2º Campeonato Sulamericano de Handebol em Cadeira de Rodas
Será realizado de 15 a 18 de novembro de 2012 na cidade de Curitiba, o 2º Campeonato Sulamericano de Handebol em Cadeira de Rodas – Copa Libertadores da América, sendo disputada a modalidade HCR4, contando com a participação de Chile, Argentina, Colômbia e Brasil que será representado pelos dois primeiros colocados do Campeonato Nacional da categoria e pelos atuais Campeões Sulamericanos.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



