Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ESPORTES

ATACAR/UNIPAR/TOLEDO/VOLVO/OI disputará 2º Campeonato Sulamericano de Handebol em Cadeira de Rodas

Será realizado de 15 a 18 de novembro de 2012 na cidade de Curitiba, o 2º Campeonato Sulamericano de Handebol em Cadeira de Rodas – Copa Libertadores da América, sendo disputada a modalidade HCR4, contando com a participação de Chile, Argentina, Colômbia e Brasil que será representado pelos dois primeiros colocados do Campeonato Nacional da categoria e pelos atuais Campeões Sulamericanos.

13/11/2012 - 13:24


A equipe ATACAR/UNIPAR/TOLEDO/VOLVO/OI, atual campeã Sulamericana em três Categorias, HCR4 Masculino, HCR4 Feminino e HCR4 Misto, conquistado em 2011, buscará o bicampeonato. Segundo a comissão técnica as disputas serão muito difíceis, em função do excelente nível técnico de todas as equipes que participarão e também pela forma de disputa ser em pontos corridos, o que não permite erros em nenhuma das partidas.
O próximo compromisso da equipe é a disputada dos Jogos Abertos Paradesportivo do Paraná – PARAJAP’S, no dias á 08 e 09 de dezembro em Londrina.

Da Assessoria

Anuncio gene 2