Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Sesc Verão 2011 encerra atividades neste domingo

A programação do SESC Verão 2011 encerra neste final de semana. Quem ainda não participou das atividades tem a oportunidade de prestigiar neste sábado e domingo, atividades de lazer e esportiva, todas realizadas na instituição, na rua São João, próxima à avenida Parigot de Souza. A entrada é gratuita.

29/01/2011 - 12:12


O programa Sesc Verão iniciou suas atividades no dia 13 de janeiro, a expectativa é de que até o encerramento neste domingo, circule cerca de 15 mil pessoas, pela sede da entidade.

O coordenador de atividades do SESC, Marcos Roberto Filipin, avaliou esta edição do SESC Verão extremamente positiva . “Durante todos os dias em que foram realizadas as atividades não choveu, tivemos um tempo bom. Desde o dia 13 estamos com o evento a todo o vapor e obtivemos uma resposta muito legal do público que em peso está participando, tanto as crianças como os adultos. É gratificante ter elaborado uma programação que está agradando a jovens e adultos. Estamos muito felizes”.

Programação

Neste sábado (29), são realizados vários torneios relâmpagos de várias modalidades na quadra de areia para crianças e adultos com premiação; oficinas de criatividade; a estrutura recreativa do Sesc está toda montada e cada brinquedo controlado por um monitor. Todos os participantes, ao realizarem sua inscrição em alguma atividade, concorrer a uma bicicleta neste domingo (30).

Neste sábado, a animação é por conta da dupla Hugo e Rey e no domingo show com a banda Vitrine, sempre às 20h.

Embaixadinhas

A menina Yasmin Monandra da Silva (12), participou do campeonato de embaixadinhas no SESC Verão 2011 e é a favorita para levar o campeonato. A menina bate ininterruptamente 112 embaixadinhas. Ela conta que descobriu a habilidade com a bola quando começou a jogar futsal. “Já participei de outros campeonatos. Fui campeã no que aconteceu no Shopping. Na oportunidade, fiz 113. Aqui, no SESC, estou liderando entre as meninas e pretendo ser a campeã novamente”.

Yasmin convida as crianças para participarem deste último final de semana do Sesc Verão. “Eu gosto e acho que elas também vão gostar”.

Veja vídeo,clique aqui.

Sem nome %281144 x 250 px%29