As inscrições estão abertas a partir de hoje, 21, e seguem até o dia 03 de dezembro. A divulgação da classificação provisória está prevista para o próximo dia 10, enquanto que a classificação final tem data provável para o dia 19 de dezembro. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br.
Mesmo os profissionais que já atuaram em 2012 através do PSS, com previsão de prorrogação de contrato para o próximo ano, devem fazer sua inscrição no processo. Os editais para professor, auxiliar de serviços gerais e técnico administrativo estão disponíveis no site da Secretaria de Educação, www.educacao.pr.gov.br. Outras informações também estão disponíveis no site do Núcleo Regional de Educação de Toledo, www.nre.seed.pr.gov.br/toledo.
Os candidatos inscritos no PSS deverão apresentar os documentos comprobatórios dos dados pessoais e titulações informadas somente no momento da convocação pelo Núcleo Regional da Educação no qual estiverem inscritos. Em cada edital será permitida a inscrição somente em um município e o número máximo será de duas inscrições por candidato. O candidato é responsável pela leitura atenta do edital e das respectivas etapas que compõem o Processo Seletivo Simplificado.
Da Assessoria
GERAL
Abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – PSS 2013, para contratação de professores, pedagogos, intérpretes de Libras, técnicos administrativos e auxiliares de serviços gerais para atuar nas escolas da rede estadual de ensino no próximo ano. O processo seletivo tem por objetivo formar um cadastro de reserva para a contratação temporária de profissionais que irão substituir os efetivos nas escolas, em situações como licenças, afastamento médico, entre outras.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
- 5Prefeitura recebe reitor da Unioeste para tratar da Casa do Estudante
Últimas notícias
- 1Toledo recebe exposição de artista internacional
- 2Seca recua no Oeste e Noroeste do Paraná e se agrava no Norte e RMC, diz monitor da ANA
- 3Prefeitura de Toledo inicia construção de 30 casas populares em Vila Nova
- 4Sicredi apresenta novidades do cartão Mastercard Black com benefícios exclusivos para associados
- 5Capacitação aborda prevenção de doenças para médicos e enfermeiros de Toledo