Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Acit promove palestra para expositores da 20ª Feauto

Os expositores da 20ª Feauto participaram de uma palestra, na terça-feira (20), com Itamar Ribeiro. Também foram repassadas orientações sobre o funcionamento da feira e sorteados os estandes das empresas expositoras. O gerente comercial  da Santander, Maurício Borges Cruz, falou sobre os planos de financiamentos, taxas de juros, entre outros detalhes financeiros.

21/11/2012 - 14:21


O diretor de Feiras e Eventos da Acit, Cezar Césaro, avalia o encontro como fator importante na preparação para as vendas. “Quando organizamos uma feira como a Feauto, nos preocupamos com a motivação dos revendedores, para que esse evento seja bem sucedido. Como incentivo realizamos esta palestra, que foi um sucesso”.
A 20ª Feauto que conta com a parceria da Santander Financiamentos e 22 revendas de veículos.  Mais de mil veículos serão ofertados ao público. A feira será aberta na sexta-feira (23) das 15h às 21h; no sábado (24) o funcionamento será das 9h às 21h e no domingo (25), das 9h às 19h, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Da Assessoria

Anuncio gene 2