Segundo a gerente de Responsabilidade Social, Maria Rita Pozzebon, a Prati-Donaduzzi é uma empresa que se preocupa constantemente com o desenvolvimento das pessoas. “Prova disso é essa ação que estamos concluindo, onde mais de 107 adolescentes e jovens se prepararam para o mercado de trabalho. Essa ação poderá fazer a diferença na vida destes jovens, pois estão iniciando sua vida profissional e recebem todas as orientações necessárias para iniciar a caminhada como aprendiz no mundo do trabalho com sucesso e êxito. Por isso, desejamos sucesso a todos que estão concluindo o programa e esperamos ter contribuído com a formação consciente desses jovens”, destaca.
Conforme o instrutor do PID, Thiago Bornioti, com a formatura se finda o ciclo dos adolescentes e jovens que estiveram durante o ano dedicando-se à formação profissional. Cerca de 30 deles já estão inseridos no mercado de trabalho.
O PID Prati/Fasul tem duração de 120 horas/aula e proporciona aos adolescentes e jovens - de forma gratuita - noções de informática, iniciação profissional, introdução à indústria farmacêutica, trabalho em equipe, qualidade no atendimento e cidadania. O evento contará ainda com a participação da Banda do projeto SerMúsica.
Da Assessoria
GERAL
Programa de inclusão digital forma adolescentes e jovens
Nesta sexta-feira (23) será realizada a formatura de 107 adolescentes e jovens – dos 14 aos 18 anos - que participam do Programa de Inclusão Digital e Profissional (PID – Prati/Fasul), considerado um dos maiores projetos de Responsabilidade Social da Prati-Donaduzzi. A ação é desenvolvida pela Indústria Farmacêutica Prati-Donaduzzi em parceria com a Faculdade Sul Brasil – Fasul com o objetivo de capacitar os participantes para o mercado de trabalho. A entrega dos certificados acontece às 19h, no auditório da Fasul.
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Brasil amplia presença internacional e abre mais de 500 mercados para produtos agropecuários entre 2023 e 2025
- 5Toledo sedia reunião de secretários de Saúde dos municípios da 20ª RS
Últimas notícias
- 1Empatia não é enfeite de dezembro
- 2Secretaria da Fazenda alerta população sobre dívida ativa
- 3Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 4Toledo debate implantação do Centro de Treinamento Agropecuário (CTA)
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025



