Os interessados podem fazer sua inscrição gratuitamente, de forma antecipada com os professores Vinicius Sander Zulian e Heber Sander Zulian, responsáveis pela modalidade em Toledo, ou no local. A próxima etapa do evento acontece no dia 1º de dezembro, desta vez, na Piscina Aldo Bello, ao lado do Ginásio de Esportes Alcides Pan.
No total, aproximadamente mil alunos participam das escolinhas na Piscina Pública Municipal, no Jardim Santa Maria, e na Piscina Aldo Bello, na Vila Pioneiro. Nos mesmos locais acontecem também as aulas de hidroginástica, que atendem em torno de 250 pessoas.
Da Assessoria - Toledo
ESPORTES
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realiza Festival de Natação
Neste sábado (24), a partir das 14h, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promove, na piscina pública do Centro Olímpico Arnoldo Bohnen, um festival de natação. A participação é aberta aos alunos das escolinhas de natação do município e contará com três categorias. Nascidos em 02/03 e 04 disputam as provas de 25 metros. Os de 99/00/01 e com dezesseis anos, ou mais, participam dos 50 metros.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
- 4Itaipu aporta R$ 35 milhões para a construção da nova sede do Hospital Bom Jesus
- 5Lançamento do “Bioenergia na Escola” reúne alunos do Clube de Ciências
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados




