1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

Crianças terão programação especial no seu dia

Para comemorar o Dia da Criança, no dia 12 de outubro, as Secretarias de Esportes e Lazer, através do projeto “Brinca Toledo”, e Cultura de Toledo programaram atividades diferenciadas em homenagem a elas. No dia 12 haverá brincadeiras no Parque Ecológico Diva Paim Barth e uma apresentação especial no Teatro Municipal.

09/10/2010 - 12:04


A coordenadora do "Brinca Toledo", Tatiane Regina Rauber coordenadora do “Brinca Toledo”, na terça-feira, 12, a partir das 16h, haverá no Parque Ecológico Diva Paim Barth brinquedos como cama elástica, balão, high jump, futebol de sabão dentre outros. “É destinado a crianças de todas as idades, não haverá custo nenhum para participar das brincadeiras. Todos estão convidados a participar de uma tarde diferenciada em comemoração ao dia da criança”, afirma.

Já a partir das 20h, no Teatro Municipal, a Orquestra Sinfônica de Cascavel irá fazer uma apresentação didática chamada “Animação”, informando às crianças a função de cada instrumento, com clássicos temas de desenhos, filmes de animação e vídeo games. Os ingressos já estão à venda na Casa da Cultura e no Teatro Municipal, nos valores R$ 2 antecipado e R$ 4 na bilheteria.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29