1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

Alemães participam de Agenda Aberta

O vice-prefeito Lúcio de Marchi, que atendeu na Agenda Aberta na segunda-feira (31), com a viagem do prefeito a Brasília, recebeu uma visita internacional: o casal Nara Heemann e Henry Tenzler, que reside na Alemanha, juntamente com o filho Sean, de 3 anos de idade.

31/01/2011 - 14:23


Eles estão passando férias no Brasil e incluíram Toledo, onde tem amigos, no roteiro. Nara, que é brasileira, atua na área de artes cênicas e manifestou interesse em conhecer alguns projetos do município, visando a troca de informações e a promoção de um intercâmbio cultural. “Soube de alguns projetos de Toledo e como atuo nesta área, tenho interesse em conhecer e contribuir com troca de experiências e informações”, disse ela.

Em Gotha Turínjia, uma cidade de 45 mil habitantes, no centro da Alemanha, onde reside, Nara trabalha na direção de peças de teatro e na realização de oficinas e cursos para crianças e idosos. Ela manifestou especial interesse pelo trabalho desenvolvido em Toledo com a terceira idade, através dos Centros de Revitalização da Terceira Idade, e com crianças. Ela elogiou a estrutura do município, o carinho e a atenção que a cultura local merece, e desejou que a cidade continue crescendo com qualidade de vida. Na sua avaliação, para que isso ocorra é preciso ter uma atenção constante com o crescimento da cidade e também com a preservação do meio ambiente. “Plantem muitas árvores. Somente assim vocês vão continuar com uma cidade bonita e sem poluição”, recomendou ela.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29