Campanha
Segundo o presidente da Acit, Edésio Reichert, a expectativa para o Natal é excelente e os empresários já se preparam para uma grande movimentação em nas empresas. “Neste ano teremos novamente uma grande premiação, fator que estimula ainda mais as vendas de fim de ano”, observa.
Reichert destaca ainda a importância dos empresários utilizarem bem a promoção como ferramenta de negociação. “Reforçamos aos empresários para utilizarem os cupons da campanha como argumento de venda, que sejam um diferencial da sua empresa. Esperamos o retorno de cerca de um milhão de cupons para realizarmos o grande sorteio”, frisa.
Aos consumidores, orienta também para que peçam os cupons. Cerca de 450 empresas participam da promoção Natal Encantado de Toledo, que sorteará também 20 netbooks, 18 tablets e 20 televisores LCD 32’’. Os vendedores que entregarem os cupons aos ganhadores dos carros levarão um tablet cada um.
Serão realizados três sorteios. O primeiro deles acontece no dia 10 de dezembro e os demais nos dias 17 e 28. A promoção Natal Encantado de Toledo é promovida pelo Fundo de Promoções da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com Sicoob Oeste e Shopping Panambi.
Da Assessoria
GERAL
Papai Noel abre festejos do Natal Encantado de Toledo
Um grande público acompanhou a chegada do Papai Noel, que desceu de rapel da torre da Catedral Cristo Rei, na noite de sábado, em Toledo. Adultos e crianças se encantaram e se alegraram com o acontecimento, que marcou o início das festividades natalinas e a campanha Natal Encantado. Após a descida da torre, o Papai Noel recebeu as crianças, ouviu os pedidos de presentes e entregou balas, em uma casa diferente do convencional, montada dentro de um contêiner de metal, na Praça Willy Barth. Ao lado, estavam expostos os dois veículos zero quilômetro, que serão sorteados junto com mais 60 prêmios na campanha Natal Encantado.
Mais lidas
- 1Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 2Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 3Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 4Direção da Sicredi Progresso apresenta programa União Faz a Vida
- 5Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
Últimas notícias
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 5Mudanças em semáforos no Centro começam a valer a partir desta terça (3)



