Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Acit promove a 1ª Campanha Promocional de Páscoa

Em entrevista à Casa de Notícias, a diretora de Comércio da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), Franciele Rezzadori de Souza, falou sobre a formatação da Campanha Promocional para a Páscoa. A campanha será chamada de ‘Páscoa dos Sonhos’ com início previsto para março e o sorteio deve ser realizado no mês de abril. É a primeira vez que a Acit realiza uma campanha nesta época.

31/01/2011 - 14:36


Franciele disse que a campanha será diferente. Alguns empresários pensam que é uma época somente para vender chocolate, mas isto não é verdade. Na campanha é pretendido atender os empresários de todos os setores e aproveitar para realizar vendas. “Junto com a Campanha de Páscoa a empresa pode propor preços especiais, ou seja, fazer liquidações ou aumentar os prazos. Isto vai agregar para não vender somente chocolate na Páscoa, e sim, aproveitar o momento para fazer as vendas no comércio”.
Sorteio
Na campanha ‘Páscoa dos Sonhos’ será sorteado: dois televisores 32”; dois notebooks e máquinas fotográficas para os clientes. Os funcionários receberão cestas de Páscoa. “Mesmo sendo uma campanha menor, porque temos a verba que vem das empresas, trabalharemos e faremos uma campanha incentivando a venda no comércio”.
Durante a campanha vão participar 400 empresas do Fundo Direto de Promoção. Na Acit há mais de 1800 empresas associadas. Deste número há as empresas pertencentes ao Fundo Indireto. “No final do ano fizemos uma campanha e distribuímos bloquinhos para as empresas do Fundo Indireto para elas agradarem seus clientes. No entanto, nesta campanha participam somente as do Fundo Direto”.
Agenda das Campanhas
Neste ano serão realizadas as seguintes campanhas: “Páscoa dos Sonhos”; do Dia das Mães; Dia dos Namorados; Dia dos Pais, Dia das Crianças e de Natal.
Perspectivas
Franciele explica que a Acit trabalha com o índice do crescimento nível Brasil. “Na Campanha de Natal tivemos um crescimento a nível Brasil em torno de 8 a 10%. O Município teve um crescimento de aproximadamente 15%. Hoje, a nossa perspectiva está relacionado com o bom desenvolvimento agrícola, o soja com o valor da saca considerado um dos melhores. Com a boa safra, acreditamos que os agricultores vão estar muito felizes e isso acaba movimentando Toledo, pois a economia do Município é agrícola. Por isso, vamos adequar a colheita a Campanha de Páscoa”.
Natal
A principal Campanha da Acit, a de natal, em 2011 terá uma nova formatação. Franciele explica que no ano passado a campanha foi uma das maiores na distribuição de prêmios. Em 2011, a Acit pretende retomar o clima natalino. “Queremos para a próxima Campanha trabalhar o clima natalino nas pessoas. As pessoas foram comprar, mas queremos trabalhar a questão da música, pontos na cidade, entre outros. Também pretendemos melhorar o clima natalino no interior. Faremos algo inovador para este ano”.

Sem nome %281144 x 250 px%29