Segundo o diretor, foi contabilizada a venda de cerca de 100 veículos e muitos negócios acabam sendo fechados no período de pós-feira. “As negociações prosseguem nas revendas e, sem dúvidas, o balanço é altamente satisfatório”, completa.
Na avaliação do gerente comercial da Santander, Maurício Borges Cruz, o saldo da Feauto atendeu às expectativas. “Esperávamos movimento melhor no domingo, porém, o sábado compensou a movimentação. Aprovamos mais de R$ 1 milhão em financiamentos, resultado considerado muito bom”, observa.
Da Assessoria
GERAL
20ª Feauto tem resultado positivo
Com a participação de 22 revendas de veículos, a 20ª Feira de Automóveis de Toledo (Feauto), realizada no fim de semana em parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e a Santander Financiamentos, apresentou resultado positivo. O objetivo é criar oportunidades de negócios e fomentar as vendas. “Mais uma vez, a Acit alcançou seu objetivo de proporcionar bons negócios, tanto para os associados, disponibilizando automóveis com valores acessíveis, como para a população, que participou do evento”, comenta o diretor de Feiras e Eventos, Cézar de Cesaro.
Mais lidas
- 1Primeira Conferência Municipal de Igualdade Racial de Toledo reúne lideranças e fortalece políticas públicas
- 2Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
- 3Abertura do II Simpósio de Pesquisa da FAG Toledo contará com cinco mesas temáticas
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
Últimas notícias
- 1Dia Internacional das Cooperativas: Roberto Rodrigues aponta cooperativismo como solução para desafios globais
- 2Boletim semanal informativo da dengue é divulgado pela Saúde em Toledo
- 3Agência lançará “Diagnóstico Territorial Trabalho, Emprego e Renda”
- 4Uma semana que atravessou a cozinha, a arte e a política: migrantes protagonizam jornada histórica em Toledo
- 5Vídeo da Escola São Luiz concorre em concurso do Convênio Linha Ecológica