A palestra a ser ministrada por Carlos Henrique Wacholz de Souza acontece nesta quarta-feira (28), no Prédio de Desenvolvimento de Protótipos, auditório da Pgeagri, no Campus de Cascavel. Carlos é bolsista do mestrado em Engenharia Agrícola da Unioeste, possui experiência em Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto, atuando principalmente nas áreas de sensoriamento remoto agrícola, variabilidade espacial e agricultura de precisão.
Os interessados em assistir a palestra, poderão realizar as inscrições gratuitas, diretamente na página www.unioeste.br/pos/engagricola. As vagas são limitadas. Outras informações pelo telefone (45) 3220-3250 com professores Divair ou Silvia.
Da Assessoria
GERAL
Mestrando de Engenharia Agrícola apresenta palestra
Com o tema “Análise de perfis temporais derivados do sensor modis para a estimativa da área cultivada com soja e milho no estado do Paraná” é que será apresentada a palestra de resultados de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (Pgeagri) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).
Mais lidas
- 1Corpo de Bombeiros orienta como prevenir afogamentos e outros acidentes em piscinas
- 2Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015
- 3Ato oficializa abertura de conta da Prefeitura de Toledo no Sicredi Progresso
- 4Brasil amplia presença internacional e abre mais de 500 mercados para produtos agropecuários entre 2023 e 2025
- 5Toledo sedia reunião de secretários de Saúde dos municípios da 20ª RS
Últimas notícias
- 1Empatia não é enfeite de dezembro
- 2Secretaria da Fazenda alerta população sobre dívida ativa
- 3Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 4Toledo debate implantação do Centro de Treinamento Agropecuário (CTA)
- 5Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025



