A programação prevê três palestras a cargo de especialistas do Interlegis que virão de Brasília para proporcionar o curso para vereadores e servidores de Toledo e da região. Os temas a serem abordados são “Peças orçamentárias e a Lei de Responsabilidade Fiscal”, com Robison de Castro, consultor de Orçamento e Fiscalização do Senado; “Ética, o papel do vereador dentro dos princípios constitucionais no Legislativo”, por Arlindo Fernando de Oliveira, consultor Legislativo do Senado e “O que a Constituição espera do Vereador”, por Luiz Augusto Geaquinto, advogado do Senado Federal.
O curso será aberto na Câmara Municipal de Toledo no dia 12 de dezembro, às 9h30, prosseguindo na parte da tarde com intervalos para almoço e café. Mais informações e inscrições podem ser obtidas junto ao Interlegis, no telefone (61) 3303 3221.
Da Assessoria
GERAL
Câmara de Toledo sedia oficina Nova Legislatura no dia 12
A Câmara Municipal de Toledo realiza no dia 12 de dezembro o curso Nova Legislatura, destinado aos futuros legisladores e promovido em parceria entre o Interlegis e a Escola do Legislativo. A parceria foi fechada pelo presidente da Escola do Legislativo de Toledo, vereador Rogério Massing, durante a sua participação no 20º Encontro da Escola do Legislativo, em Manaus, ao lado do vereador Adriano Remonti. Massing destacou a oportunidade de qualificação dos vereadores de forma mais próxima com o curso, que se destina aos vereadores eleitos e servidores de carreira de Toledo e da região.
Mais lidas
- 1No Paraná, BB renegocia mais de R$ 700 milhões em dívidas no âmbito do Desenrola
- 2Agosto Dourado: Hoesp reforça a importância da doação de leite materno para recém-nascidos
- 3Sicredi Progresso completa 45 anos com forte expansão e impacto nas regiões de atuação
- 4Justiça Eleitoral altera local de votação para 12 seções em Toledo
- 5Sicredi Progresso chega aos 45 anos com crescimento, proximidade e impacto social
Últimas notícias
- 1Cultura: um ano de Fábrica do Hip Hop
- 2Ideb da rede municipal de Toledo atinge 6,9 e bate recorde histórico
- 3Sicredi Progresso realiza Encontro Semestral online
- 4Prefeitura abre processo seletivo para estagiários de níveis técnico e superior
- 5Sesc PR lança 11ª edição de coletânea de contos com autores paranaenses



