Os profissionais já foram selecionados em Processo Seletivo Simplificado (PSS) e serão contratados por um período de um ano, podendo ter o contrato de trabalho ampliado por até mais um ano. A relação dos aprovados que estão sendo convocados para o trabalho, com a documentação exigida, pode ser acessada em www.justica.pr.gov.br
Os aprovados deverão se apresentar nesta segunda-feira (03), no Miniauditório do Palácio das Araucárias, Rua Jacy Loureiro de Campos, s/n, Centro Cívico, Curitiba-PR. Os convocados para a função de Agente Penitenciário deverão comparecer às 8h30 da manhã. Os convocados para a função de Agente de Monitoramente deverão comparecer no mesmo endereço às 14 horas. A escolha de vaga será realizada pela ordem de classificação.
Da AE Notícias
Estado do Paraná convoca 96 agentes para atuarem em penitenciárias
A Secretaria estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos está contratando mais 96 servidores para atuarem em estabelecimentos penais de Curitiba e Região Metropolitana, além de Cruzeiro do Oeste, Foz do Iguaçu, Maringá e Ponta Grossa. São 68 agentes penitenciários, sendo 59 femininos e nove masculinos; e 28 agentes de monitoramento, sendo sete femininos e 21 masculinos.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete
- 5Prefeitura recebe reitor da Unioeste para tratar da Casa do Estudante
Últimas notícias
- 1Toledo recebe exposição de artista internacional
- 2Seca recua no Oeste e Noroeste do Paraná e se agrava no Norte e RMC, diz monitor da ANA
- 3Prefeitura de Toledo inicia construção de 30 casas populares em Vila Nova
- 4Sicredi apresenta novidades do cartão Mastercard Black com benefícios exclusivos para associados
- 5Capacitação aborda prevenção de doenças para médicos e enfermeiros de Toledo